Quem é a Lassie - Vida e Empresa - Camas para Cachorros e Gatos Lassie

Quem é a Lassie – Vida e Empresa

Com este nome tão popular vocês logo irão pensar que é a Lassie famosa da televisão. Mas não, Lassie é minha amada srd italiana que deixa nossa vida mais feliz há 10 anos e a partir daí muita coisa mudou, inclusive nossas profissões.

Nossa história

A empresa nasce de uma história de verdade: o nome Lassie já estava escrito em uma medalhinha na coleira de uma filhotona que foi abandonada depois de ter sido atropelada… para nós, Paula e Luca, foi amor à primeira vista.

Infelizmente o caso de Lassie era bem complicado, foram diversas cirurgias, meses a fio de antibióticos até a retirada da cabeça do fêmur posterior direito. Após esta última cirurgia, foi momento dela se recuperar.

Nós procuramos o que havia de melhor para Lassie em todos os quesitos, inclusive o local ideal para ela passar a maior parte da sua recuperação. Na Itália é muito comum o uso da cama suspensa, por lá chamada “brandina”. Esta cama respondeu perfeitamente à todas as necessidades que a Lassie precisava no momento: era macia e acolhedora, arejada, não a deixava em contato com a friagem e da umidade dos longos invernos e estava sempre limpa.

A melhora…

Essa cama, junto a muito amor, paciência e carinho, contribuiu para a total e milagrosa recuperação da nossa Lassie, que até então era manca e já tinha sido condenada a ser manca para o resto da vida.

Ficou evidente que Lassie não era Lassie sem a brandina dela, virou um objeto inseparável para ela. Quando nós nos mudamos para o Brasil, trouxemos também a “brandina” da Lassie, porque descobrimos, surpresos, que no mercado pet aqui do Brasil ainda não existia nada de parecido.

Sendo assim, quando chegamos aqui decidimos lançar a brandina “per tutti i cani brasiliani”. Lassie, que ainda late em italiano, adorou a notícia!

Virou nossa missão de vida projetar e distribuir acessórios para pets e petlovers de ótima qualidade e durabilidade, soluções inteligentes que ofereçam bem estar a todos. Estamos convencidos que esta filosofia de reciprocidade contribua a melhorar a nossa vida quotidiana.

E sobre o amor à primeira vista? Ele existe e continuará existindo para sempre.

Ame sem limites!

 

Lassie… para uma vida melhor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *